Colunas / Notícias


Você está em: Home > Notícias > Estado >Novos policiais civis serão chamados em quatro etapas

Novos policiais civis serão chamados em quatro etapas

11/03/2016 07:45:53

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



120 novos oficiais serão chamados em grupos de 30 por mês

 Dos 460 policiais civis recém-formados, apenas 120 serão convocados no primeiro semestre de 2016, segundo informações da própria Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE). A chamada dos 120 policiais – entre agentes de polícia e escrivães – também não será integral. Grupos de 30 oficiais serão convocados mensalmente, e a primeira chamada ocorre no próximo dia 29 de março.

Conforme a SSP, a convocação de apenas 120 policiais já estava prevista no edital do concurso, divulgado ainda em setembro de 2014. Os outros 340 recém-formados ficarão no regime de excedentes, podendo ser convocados mediante melhora da situação financeira do Estado, segundo informações da SSP.

Em informações da assessoria de comunicação da SSP, os novos agentes e escrivães serão lotados, em sua maioria, no interior de Sergipe, onde o déficit de funcionários nas delegacias é maior. Já as datas das próximas convocações também não foram divulgadas, mas foi garantido pelo órgão gestor da Segurança que as convocações ocorrerão uma vez por mês.

Com informações da SSP/SE
Veja Também


Del.icio.us Digg Stumble Google
Windows Live Favoritos Página Inicial Imprimir
FaceBook Twitter

Radio Jubileu FM - Todos os direitos reservados @ 2010
Rua Manoel Espírito Santo, 321 - Bairro Grageru - Tel: 79 3232 - 1727