Colunas / Notícias


Você está em: Home > Notícias > Estado >PF apreende mais 786 quilos de maconha em Simão Dias

PF apreende mais 786 quilos de maconha em Simão Dias

16/03/2016 14:28:33

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



A vinda da carga foi investigada por uma equipe da Delegacia Regional de Entorpecentes da PF

A DROGA ESTAVA ESCONDIDA NO FUNDO FALSO DA CARROCERIA DE CAMINHÃO COM PLACAS DO PARÁ
A DROGA ESTAVA ESCONDIDA NO FUNDO FALSO DA CARROCERIA DE CAMINHÃO COM PLACAS DO PARÁ
 A Polícia Federal fez na manhã de ontem a maior apreensão de maconha do ano em Sergipe. Foi em uma barreira montada na rodovia SE-270, em Simão Dias (Centro-Sul). Segundo o órgão, foram 786 quilos de maconha, cujos tabletes estavam escondidos no fundo falso da carroceria de um caminhão Volkswagen com placas do Pará. A vinda da carga foi investigada por uma equipe da Delegacia Regional de Entorpecentes da PF, a partir de uma denúncia anônima.

O caminhão foi parado em uma das barreiras, junto com um Fiat Strada com placas de Arcoverde (PE). Três homens que ocupavam os dois veículos foram interrogados e, de acordo com a PF, caíram em contradições ao explicar os motivos da viagem para Sergipe. Após o interrogatório, os veículos e os suspeitos foram levados ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) em Simão Dias, onde os federais fizeram a revista detalhada e acharam o fundo falso com a carga de maconha.

Os três ocupantes dos veículos foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas e autuados na sede da Polícia Federal em Aracaju: o paranaense Guilherme Luiz Leal, 23 anos, que conduzia o caminhão, e os paulistas Fernando Oliveira de Souza, 33, e Joaz Vieira Barbosa, 39, que estavam no Strada e, segundo a polícia, faziam a escolta do caminhão. Eles não deram detalhes sobre a maconha transportada, mas a polícia suspeita que ela foi trazida de São Paulo e seria distribuída em cidades do interior sergipano. Os acusados estão detidos na Delegacia Plantonista. (Gabriel Damásio)

Fonte: http://www.jornaldodiase.com.br/

Veja Também


Del.icio.us Digg Stumble Google
Windows Live Favoritos Página Inicial Imprimir
FaceBook Twitter

Radio Jubileu FM - Todos os direitos reservados @ 2010
Rua Manoel Espírito Santo, 321 - Bairro Grageru - Tel: 79 3232 - 1727