Colunas / Notícias


Você está em: Home > Notícias > Cidade >SMTT Fará Readequação Emergencial Na Avenida Anísio Azevedo

SMTT Fará Readequação Emergencial Na Avenida Anísio Azevedo

30/01/2017 19:34:17

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



O projeto prevê a recuperação do pontilhão na Avenida Anísio Azevedo

Foto Ascom
Foto Ascom
 A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que nesta, quarta-feira 1, fará uma readequação viária de caráter emergencial na Avenida Anísio Azevedo localizada no Bairro Salgado Filho em frente ao Centro Médico Luiz Cunha. O motivo desta intervenção é a recuperação do pontilhão (ponte) que será realizada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB).

O projeto prevê a recuperação do pontilhão na Avenida Anísio Azevedo com a Rua Lagarto no bairro Salgado Filho. A Emurb analisou toda a estrutura e foi constatado que há compromentimento podendo causar acidentes aos que trafegam diariamente pela região. Para reduzir os transtornos causados durante o período de obra, a equipe de Planejamento e Sistemas da SMTT junto com agentes de trânsito efetuarão os desvios necessários e auxiliarão na circulação provisória.

Com o fechamento do retorno no pontilhão o condutor deverá seguir até o cruzamento com a Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, onde será instalado mais um semáforo, para fazer a conversão à esquerda. A via passará a ter o tempo semafórico maior, o que poderá causar uma retenção em horários de pico. Durante 15 dias, os agentes de trânsito estarão diariamente no local para efetuar os desvios necessários e orientar a população.

Segundo o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, a nossa missão será minimizar os transtornos temporários causados pela obra. “Durante a obra o trânsito sofrerá algumas alterações. Iremos adicionar provisoriamente mais um semáforo para ajudar na conversão a esquerda no cruzamento e os nossos agentes de trânsito também estarão no local. Pedimos aos condutores que trafegam pela região entendam que é uma obra de caráter emergencial e precisa ser feito o quanto antes para que não ocorram graves acidentes. Após a conclusão a população será a principal beneficiada”, comenta.

Fonte e foto SMTT

Veja Também


Del.icio.us Digg Stumble Google
Windows Live Favoritos Página Inicial Imprimir
FaceBook Twitter

Radio Jubileu FM - Todos os direitos reservados @ 2010
Rua Manoel Espírito Santo, 321 - Bairro Grageru - Tel: 79 3232 - 1727